Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

24

Nov.

Ameazul debate empreendimento no Morro de Guaibura

No último sábado, dia 19 de Novembro, a Ameazul realizou uma reunião aberta com a comunidade para discutir o Empreendimento Condomínio Residencial Guaibura, cujaAudiência pública se dará no próximo dia 25, às 18h, no Restaurante do César.

O objetivo foi informar o posicionamento da Associação quanto ao assunto, mas principalmente, ouvir as sugestões e as preocupações dos moradores quanto a essa possível construção.

Ficou definido que várias das sugestões apresentadas pelos participantes serão Incorporadas à análise técnica e jurídica que a Associação apresentará durante a Audiência Pública.

Outro ponto muito importante discutido e consensado foi de que a Audiência Pública ocorra de forma ordeira e pacífica e que essa é a condição para que a Ameazul  dê seu apoio ao smovimentos em defesa da preservação ambiental da região.

Na ocasião, a Diretoria da Ameazul também reafirmou sua disposição de utilizar de todos os meios legais para garantir a conformidade dos Empreendimentos no Bairro, não só quanto à legislação, mas também quanto aos princípios de qualidade de vida e sustentabilidade.

Envie-nos uma mensagem