Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

20

Dez.

Ameazul promove melhorias na Segurança da Região Sul, durante “Operação Verão”

A Ameazul foi pioneira no “Projeto Rede Segura”. Em reunião ocorrida em Abril de 2021, no 10º Batalhão da PM, a atual Diretoria ainda fazia parte do movimento “Inova”, que concorreria às eleições, mas já estava atuando em benefício do Bairro.

Em Agosto de 2021 o projeto foi implantado e se tornou um sucesso na Região Sul e referência em  termos de relação PM x Comunidade.

Nós assumimos em Dezembro/21 e devido a essa afinidade desde a sua origem, o sucesso do projeto e considerando a necessidade de melhorar as condições de trabalho das guarnições em serviço, decidimos, então, que, durante toda a “Operação Verão” 2022/23, as guarnições em serviço,  poderiam usufruir de parte de nossas instalações, com  conforto e ótimas condições de trabalho como mostram as fotos.

São recursos necessários para que a 2ª Cia do 10º Batalhão da PM continue a prestar bons serviços à Comunidade da Região Sul.

Também haverá mais agilidade porque  com a cessão do Computador, as guarnições em serviço poderão elaborar os relatórios e ocorrências,  sem precisar se deslocar até a sede da 2ª Cia, que fica no centro da cidade. É importante salientar que essa Base, oficializada em 20/12/2022,  não se configura como um ponto de policiamento típico, mas apoio ao Rede Segura.

Tal decisão está em conformidade com a nossa Diretriz No 01: Promover o aumento da Segurança Pessoal e Patrimonial dos  moradores, proprietários e usuários”.

Envie-nos uma mensagem