Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

05

Dez.

Amezul convida:

No próximo dia 7 de Dezembro será realizada a fase de debates do Empreendimento Guarapari Home, na Alameda das Gaivotas. Segundo o procedimento legal é a última chance de discutir com a comunidade os impactos do mesmo.

Esse é o momento de esclarecimento de dúvidas e apresentação os respectivos pontos de vista publicamente.

A Ameazul já se manifestou oralmente na 1ª Audiência Pública e enviou todos os questionamentos técnicos e sócio econômicos à Prefeitura, através da SEMAP e os defenderá nessa fase de Debates.

O empreendimento causará impactos importantes e que não foram mencionados satisfatoriamente no EIV- Estudo de Impacto à Vizinhança apresentado na Audiência Pública, tanto na construção, quanto na operação do Hotel.

Serão 156 unidades, 470 pessoas, 12 pavimentos, maior trânsito de veículos e circulação de pessoas, maior ruído, maior sombreamento, dentre outros e nada disso foi devidamente estudado e não considerou os impactos no pico (verão). Como agravante, tal construção descaracteriza uma região tipicamente residencial, como é a Enseada Azul.

Você que é morador ou proprietário não deve se omitir neste momento. Deve participar, apresentar suas dúvidas e questionamentos, se mobilizar e incentivar a participação de outras pessoas para demonstrarem seus posicionamentos.

Delegar essa função apenas para a Ameazul não é uma boa decisão.

Estamos preparados para defender os interesses dos moradores e utilizaremos todos os meios legais, técnicos e de bom senso necessários para garantir a legalidade e a sustentabilidade do empreendimento, mas não podemos ser apenas uma voz neste momento. Sua presença é muito importante.

Pedimos que compareça e nos ajude a garantir uma boa qualidade de vida no Bairro.

Envie-nos uma mensagem