Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

07

Março

Conclusão Histórica: Rede de Esgoto na Enseada Azul 100% Concluída



É com grande satisfação que anunciamos uma conquista histórica para a Enseada Azul: a conclusão da rede de esgoto em todo o bairro. Segundo mensagem do Engenheiro Daniel, Gerente de Obras da CESAN, datada de hoje, 07/03/24, a rede de esgoto está completamente finalizada, permitindo que todos os moradores realizem as ligações necessárias. Esta é uma vitória significativa para a comunidade, marcando o fim de uma espera de 40 anos por um tratamento sanitário completo.

O asfaltamento provisório já foi realizado, e em breve será substituído pelo asfalto definitivo, garantindo não apenas a infraestrutura sanitária, mas também a qualidade das vias do bairro.

Desde que assumimos em janeiro de 2022, temos trabalhado incansavelmente para garantir a conclusão dessa importante obra. Meses de negociações e discussões, incluindo diversas reuniões com o corpo técnico da CESAN e até mesmo com o Presidente da Companhia, foram fundamentais para alcançarmos esse marco. A dedicação da Diretoria da Associação e o foco em soluções práticas e colaborativas foram essenciais para superar os obstáculos e alcançar este resultado extraordinário.

Essa conquista não apenas melhora a infraestrutura do bairro, mas também traz benefícios tangíveis para todos que vivem, frequentam ou investem na Enseada Azul. Saúde, qualidade de vida e valorização das propriedades são apenas algumas das vantagens que esta obra trará para a comunidade.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos, especialmente aos membros da associação e aos moradores que nos acompanharam nessa jornada, acreditando no trabalho e na visão da Diretoria. Juntos, construímos um futuro melhor para a Enseada Azul. Parabéns a todos!

Envie-nos uma mensagem