Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

18

Out.

Notícias rápidas

Projeto de revitalização da Praça José Maria de Oliveira foi concluído e está em  fase de orçamentação. Posteriormente irá para licitação.  Previsão da Semop (Secretaria Municipal de Obras) é para  Novembro desse ano.

A Ameazul vai realizar duas turmas de treinamento em segurança   condominial em Novembro, para Porteiros e demais  interessados.  Acompanhe novas informações.

A revitalização da Praia de Peracanga (14 acessos) está em fase de  finalização, com remodelação das escadas, lixeiras e placas. Confira lá!

A Setran (Secretaria de Postura e Trânsito), departamento de fiscalização  informou que foramadmitidos 3 novos  fiscais e garantiu uma equipe para atendimento à Região Sul (Centro, Enseada Azul, Nova Guarapari, Meaípe e   demais bairros da área). Esperamos que as condições do verão 2022/23 sejam melhores que no verão passado.

Essa semana serão realizadas reuniões com a PMES (2a Cia e 10º Batalhão) para discutirmos as medidas preventivas para o próximo verão, dentre elas, presença ostensiva, apoio à fiscalização da Prefeitura, base fixa e melhores condições de trabalho para os policiais.

Também realizaremos reunião com os Ambulantes credenciados para ordenar a forma de trabalho, higiene, disposição e controle de resíduos, uniforme e identificação.

Envie-nos uma mensagem