Menu

Notícias

« voltar
MAIS POSTAGENS

06

Set.

Situação dos Ambulantes na Enseada Azul

Uma de nossas Diretrizes é: “Buscar soluções para disciplinar, organizar e fiscalizar as atividades nas orlas e obter melhores condições de habitabilidade nas regiões de influência.”

Em função disso, realizamos, no último dia 06 de Setembro, uma reunião com os Ambulantes credenciados nas Praias da Enseada Azul, com o objetivo de conhecer seus problemas e possíveis encaminhamentos e também apresentar o posicionamento da Associação quanto as atividades desenvolvidas nas orlas.

O encontro foi muito proveitoso para as partes e o próximo passo será providenciar um treinamento específico para as condições da Enseada Azul, já que eles recebem instruções gerais pelo Sebrae; revisar os crachás, critérios e quantidade de credenciados, padronizar uniformes, controle sanitário, dentre outras medidas.

Esses assuntos serão tratados com a Secretaria Municipal responsável e foi definido um calendário de reuniões  para que as ações sejam implementadas antes do verão.

É importante salientar que há instrução legal para que a Ameazul atue no assunto, pois todas as decisões da Prefeitura relativas à comercialização na orla devem ser submetidas ao conhecimento da Associação.

É a Ameazul cumprindo seus compromissos!

Envie-nos uma mensagem