24
Out.
Em reunião ocorrida no último dia 18 de Outubro, a Ameazul, representada pelo seu Vice Presidente, Edmundo Araújo, Pelo Diretor Secretário Marcos Barbosa e pelo Diretor Financeiro Marcio Perdigão, colocou à Disposição da 2ª Cia de Policiamento, parte de suas instalações para que a PMES a utilize como base de apoio para descanso das guarnições entre um patrulhamento e outro, instalações sanitárias, estrutura para emissão de relatórios, evitando que a guarnição se desloque da Enseada Azul até o centro da cidade.
A 2a Cia, representada pelo Sargento Dynarte aceitou a proposição e a partir de agora, serão encaminhados os trâmites para oficializar a situação.
A AMEAZUL se comprometeu ainda, a doar um computador para facilitar os registros das ocorrências e agilizar a ação policial.
O acordo será válido para o período do verão 2022/23, época de férias dos alunos das aulas de reforço.
Essa decisão, além de constar das Diretrizes da Ameazul quanto ao aumento da segurança pessoal e patrimonial dos moradores, contribuirá para melhoria dos serviços policiais em toda a região sul, beneficiando não só os moradores e proprietários, quanto também os usuários das praias.